Mande sua duvida.

alvitres-diurnos@bol.com.br

A mídia



De que adianta passar a vida toda reclamando da situação em que mundo se encontra, e manter – se subserviente ao que lhe é oferecido e empurrado goela abaixo pela mídia. Abster-se dos vícios mundanos é mais simples que o julgado, porém a cumplicidade com que as multi-empresas utilizam para convencer o publico de que ele necessita daquilo apontado, torna isso um problema empolado.
A mídia compara-se com uma artilharia, e sua munição nada mais é do que a venda dos produtos com os quais ela alimenta-se, e a ingênua sociedade, traga isso como se fosse o ar necessário para manter-se vivo. O declínio da humanidade está cada vez mais translúcido, levando em consideração a falta de autenticidade das pessoas em conseqüência da capacidade do homem de virar o mundo de cabeça para baixo, o que, aliás, vem o fazendo há anos com êxito.
O mundo vê atônito todos os das, com repudio reportagens, até mesmo em situações de nosso dia-a-dia, pessoas que se deparam com problemas sem conseguir resolve-los, por estarem tão dementes, obtusas, em questão ao mundo “real”.
Hoje mais do que nunca, é vista uma sociedade alienada, que vive ao acaso, empurrada para o abismo do consumo, e do estresse, por ser tão suscetível a influencias dominadoras. Repelir este tipo de manipulação talvez seja assegurar um pouco da integridade mental. A passividade com que é encarado esse tipo de problema é assustadora, tanto que a ingenuidade chega a se tornar burrice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário