Mande sua duvida.

alvitres-diurnos@bol.com.br

I – Aos Anjos Guardiões E Aos Espíritos Protetores


Há dias em que as dificuldades se tornam insuportáveis, os pesos quadriplicam, e nos sentimos estirados ao chão. Nestes dias, em que tudo parece te resumir pouco a pouco, devemos lembrar que existe algo maior, acima de nós, nos elevando dia após dias, para nos fazer melhor. E não unicamente nestes dias de provação e dor, mas sim todos os dias, por que todos os dias ele se lembra de nós. Eis aqui uma prece, que é merecedora de leitura.

  I – Aos Anjos Guardiões E Aos Espíritos Protetore


12 – Prece – Espíritos sábios e benevolentes, mensageiros de Deus, cuja missão é assistir aos homens e conduzi-los pelo bom caminho, amparai-me nas provas desta vida; dai-me a força de sofrê-las sem lamentações; desviai de mim os maus pensamentos, e fazei que eu não dê acesso a nenhum dos maus Espíritos que tentariam induzir-me ao mal. Esclarecei a minha consciência sobre os meus próprios defeitos, e tirai-me dos olhos o véu do orgulho, que poderia impedir-me de percebê-los e de confessá-los a mim mesmo. Vós, sobretudo, meu Anjo Guardião, que velais mais particularmente por mim, e vós todos, Espíritos Protetores, que vos interessais por mim, fazei que eu me torne digno da vossa benevolência. Vós conheceis as minhas necessidades; que elas sejam satisfeitas segundo a vontade de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário