A infinidade de modos de criação dos filhos do mundo tem deixado a população preocupada. Não é difícil se deparar com uma situação de violência física ou psicologica provocada por um jovem, o que é triste, comprometendo a integridade do país, e deixando a desejar de sua responsabilidade de oferecer boa educação e conteúdo para os futuros profissionais da nação.
É mais comum, o que chega a ser assustador, ver nos programas televisivos, violência, ignorância acerca de assuntos importantes e a ausência total da ética e da moral. Apesar de a sociedade “cobrar” conteúdo, o que ela nos oferece? Com plena certeza não é isso.
O jovem, que está na flor de seu desenvolvimento físico e mental, é extremamente favorável a influencias subliminares implantadas pela mídia. Não só isso, mas também a indisplicência do governo em relação à educação esta causando a destruição da integridade do país.
Hoje o jovem tem direto a excesso de liberdade, mas não ao que realmente interessa. Não lhe é ofertado o conhecimento de mundo, que é incontestavelmente importante. Tanta falta de limites e de educação, acaba resultando em problemas de enorme proporção, e criando sociopatas que não conseguem ouvir a palavra NÃO, e simplesmente transformam o país em um cenário de guerra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário